Fale Conosco

(51)99274.0004

Atendimento

Nacional

09:00-12:00 | 13:00-18:00

De Segunda a Sexta


Seguro de vida cresce 10%

Essa semana fomos atrás de mais informações sobre seguro de vida e olha o que encontramos.

“Seguro de vida cresce 10% e revela mudança no comportamento do brasileiro”

Segundo a (SUSEP) os seguros de pessoas que incluem seguro de vida, de acidentes pessoais, doenças graves, entre outras modalidades de proteção, tiveram mais um ano de avanço em 2018. A contratação desses tipo de seguro chegou a R$ 38 bilhões no ano passado, uma alta de 10% em relação aos valores de 2017.

Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com o futuro e com a qualidade de vida e o seguro de vida tem sido a escolha para garantir a segurança e a estabilidade financeira de familiares.

“As pessoas estão entendendo cada vez mais que não faz sentido proteger mais os bens do que a própria vida e a estabilidade financeira da sua família”

E como escolher um plano ou seguro saúde?

Antes de contratar um plano, você deve se informar sobre todos os detalhes: serviços oferecidos, coberturas garantidas, valores de reembolso e rede credenciada dos profissionais de saúde, hospitais e clínicas, entre outros aspectos importantes. Ao escolher um seguro ou plano, você não tem condições de prever quais doenças ou intervenções vai sofrer. Por isso, é importante que ele seja sempre o mais completo possível, dentro das suas condições econômicas.

Fonte: InfoMoney

Quer saber mais sobre esse ou outros seguros?

Entre em Contato.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *