Fale Conosco

(51)99274.0004

Atendimento

Nacional

09:00-12:00 | 13:00-18:00

De Segunda a Sexta


O Carnaval longe das Festas

O Carnaval é a festa mais esperada do ano para alguns. Porém, há quem prefira aproveitar o feriado para descansar e recarregar as energias, longe dos festejos. Seguem dicas de recantos encantadores pelo Brasil, lugares ideais para quem busca sossego neste fim de semana esticado.

Mas antes de fazer as malas, procure um consultor da Neo Executiva e viaje com TRANQUILIDADE e SEGURANÇA.

Confira as dicas:
No Rio de Janeiro:
Hotel Rosa dos Ventos – Teresópolis

Um dos hotéis fundadores da Associação Roteiros de Charme, o Rosa dos Ventos fica em Teresópolis e é o lugar ideal para aproveitar a natureza e o clima serrano. O hotel tem piscinas climatizadas, saunas, jaccuzzi externa com hidromassagem e um lindo lago de montanha. No período do Carnaval há opções de pacotes de três a cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Pousada Les Roches – Itaipava

A Pousada Les Roches está localizada no Vale do Cuiabá, uma das regiões mais bonitas de Itaipava. Em um cenário encantador, a Les Roches oferece a seus hóspedes trilhas, bicicletas, jacuzzi, quadra de tênis, campo de golfe, sauna e massagens. O pacote para o Carnaval pode ter quatro ou cinco diárias. Os pacotes de cinco diárias incluem um almoço com cardápio especial.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Em São Paulo:
Ronco do Bugio – Piedade

Instalado em uma reserva florestal na Serra de Paranapiacaba, o Ronco do Bugio Pouso e Gastronomia é um verdadeiro refúgio. O nome da pousada faz alusão ao barulho feito pelos macacos bugios que habitam a região e podem ser vistos no alto das árvores. O pacote para o Carnaval tem um mínimo de cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Fazenda Capoava – Itu

A Fazenda Capoava acolhe os hóspedes em um ambiente típico do campo paulista. Ali, os hóspedes podem passear montados em cavalos Crioulos e Mangalarga Paulista por trilhas em meio à natureza. O pacote para o Carnaval tem um mínimo de cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Confraria Colonial Hotel Boutique – Mairinque

Rodeado pela Mata Atlântica e a 40 minutos de São Paulo, o Confraria Colonial Hotel Boutique sugere uma imersão no estilo colonial do século XVIII. É o endereço certo para quem busca o canto dos pássaros, o conforto e o melhor da gastronomia brasileira e contemporânea. O pacote para o Carnaval tem um mínimo de quatro diárias e inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Em Minas Gerais:
Pousada & Spa Mirante da Colyna – Monte Verde

Cercada por Araucárias e instalada em um dos mais altos pontos da pequena e hospitaleira Monte Verde, a Pousada & Spa Mirante da Colyna conta com piscina aquecida e coberta, Hidro Spa com ozônio e cromoterapia, cinema, salão de jogos, quadra de tênis, sauna, deck panorâmico, academia e restaurante, entre outros atrativos. O pacote para o Carnaval pode ter quatro ou cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Pousada Loft da Serra – Lavras Novas

A Pousada Loft da Serra é um refúgio no alto das montanhas de Minas Gerais. A estrutura inclui lounge, piscina climatizada e coberta, sauna a vapor e restaurante. O pacote para o Carnaval tem cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

No Espírito Santo:
Pousada Rabo do Lagarto – Domingos Martins

A Pousada Rabo do Lagarto fica em Domingos Martins, a 1100 m de altitude, nas margens do Parque Estadual da Pedra Azul. A pousada oferece bistrô com lareira, ofurôs no jardim e cardápio gourmet, entre outros atrativos. O pacote para o Carnaval tem o mínimo de quatro diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

No Paraná:
La Dolce Vita – Tijucas do Sul

Ao pé da serra do mar, em um verdadeiro refúgio natural, a 33 Km de Curitiba, o La Dolce Vita oferece um delicioso clima de montanha para quem quer fugir do Carnaval. O pacote para o período pode ter de três a cinco diárias e inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), coquetel havaiano, festa das cores e desfile de fantasias com matinê de Carnaval.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

No Rio Grande do Sul:
Pousada do Engenho – São Francisco de Paula

Em São Francisco de Paula, a cerca de 40 quilômetros de Gramado, a Pousada do Engenho oferece clima romântico, com cafeteria, salão de fitness, sala de massagem, sauna e ofurô, além de um deque com piscina. O pacote de Carnaval tem um mínimo de quatro diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Estalagem La Hacienda – Gramado

A 14 quilômetros do Centro de Gramado, a La Hacienda mescla a arquitetura rústica dos vilarejos do Vêneto, na Itália, com atendimento sofisticado. O clima bucólico da zona rural é uma boa opção para quem quer fugir do Carnaval. Os pacotes para o período podem ter de três a cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Estalagem St. Hubertus

Com uma localização privilegiada, em frente ao Lago Negro, a Estalagem St. Hubertus destaca-se por sua atmosfera romântica e aconchegante. Um verdadeiro refúgio em meio a natureza!
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Pousada Cravo e Canela – Canela

Com clima relaxante, a Pousada Cravo e Canela oferece um cenário repleto de verde. Piscina térmica com hidromassagem, salas de jogos, gazebos e bicicletas para passeios são alguns dos atrativos do lugar. Para o Carnaval, os pacotes são de cinco diárias.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Rio Grande do Norte:
Pousada Vilas da Serra – Serra de São Bento

A Pousada Vilas da Serra fica a 110 quilômetros de Natal, em uma das mais belas Serras do Rio Grande do Norte. Para quem busca tranquilidade nesse Carnaval, a pousada é cercada por belezas naturais e oferece piscina com vista panorâmica, trilhas, passeios a cavalo, entre outros.
Mais informações: https://bit.ly/2XuiSKw

Fonte: RoteirosdeCharme

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *